Procedimento Concursal - Listas Unitárias de Ordenação Final e de Exclusão
Atividades de Enriquecimento Curricular - 30-09-2020

“Nos termos da lei aplicável, publicitam-se as Listas Unitárias de Ordenação Final e de Exclusão dos procedimentos concursais com vista à contratação de técnicos especializados na área suprarreferida".

Consulte o Artigo: Procedimento Concursal - Listas Ordenadas Finais e de Exclusão - AECs - 30-09-2020

Procedimento Concursal - Listas Ordenada e de Exclusão
Terapeuta da Fala - 22-09-2020

“Nos termos da lei aplicável, publicitam-se as Listas Unitárias de Ordenação e de Exclusão do procedimento concursal com vista à contratação de técnicos especializados na área suprarreferida".
Consulte o Artigo: Procedimento Concursal - Listas Ordenada e de Exclusão - Terapeuta da Fala - 22-09-2020

Aviso - Abertura do Ano Letivo - 2020-2021

Aviso - Abertura do Ano Letivo

Informa-se toda a comunidade educativa que o ano letivo 2020-2021 terá início no dia 16 setembro, para o Pré-escolar, 1º Ciclo e 5º Anos que vão frequentar o Agrupamento de Escolas da Sé, Guarda, pela 1ª vez, conforme horário afixado em cada estabelecimento. Os restantes ciclos terão início no dia 17 de setembro às 8h30.

A todos desejamos um excelente ano letivo.

A Direção