Contacto AESE - Informação COVID19

Contacto AESE -  Informação COVID19

O ME prevê que os Agrupamentos assegurem aos pais “um meio de contacto para sinalizar situações de suspeição ou contágio que decorram após o início da suspensão. Desta forma, poderá manter-se a identificação de cadeias de contágio.”. Deste modo, publicitamos o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., que poderá e deverá ser utilizado na comunicação destas situações ao Agrupamento. Agradecemos a colaboração de todos para que rapidamente consigamos agilizar a informação pertinente às entidades responsáveis.

Informações Exames 2020

Com base na COMUNICAÇÃO N.º 2/JNE/2020, todos os alunos que ainda não se inscreveram nas Provas de Exame do Ensino Básico e Secundário deverão fazer o preenchimento do respetivo Boletim de Inscrição que a seguir se disponibiliza, seguindo os seguintes passos:

Continue a leitura

AVISO

Avisam-se todos os elementos da Comunidade Educativa que o horário da Secretaria do Agrupamento será, a partir do dia 24 de janeiro, das 9:00h às 12:30 h e das 14: 00 h às 17:30 h.

Mais se avisa que as secretarias das Escolas Básicas de S. Miguel e Carolina Beatriz Ângelo encerraram. Os Encarregados de Educação e demais interessados deverão dirigir-se à secretaria da Escola da Sé para tratar dos assuntos do interesse dos seus educandos.

O Diretor do Agrupamento

António David Gonçalves