06-07-2020

“Nos termos da lei aplicável, publicita-se o Aviso de Abertura do procedimento concursal com vista à contratação na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP)”.

Leia o Artigo: Aviso de Abertura - Concurso Regularização Extraordinária de Vínculos Precários - Técnicos Superiores

Devolução dos Manuais Escolares

SUSPENSO ATÉ NOVAS ORIENTAÇÕES

Divulga-se aqui os procedimentos e calendário para a devolução dos manuais escolares.

Recomenda-se a leitura atenta a todos os Pais/Encarregados de Educação.

pdf.pngDevolução de Manuais Escolares 2020NOVOPOPULAR

Informação/Matrículas 2020

Informação/Matrículas

A partir do próximo dia 26 de junho o Portal das Matrículas estará disponível para que Encarregados de Educação e Serviços Escolares registem pedidos de matrícula/renovação de matrícula com ou sem transferência de escola no 1º, 2º, 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, para o ano letivo 2020/2021.

No dia 30 de junho terminará o período de registo de primeira matrícula, renovações de matrícula e pedidos de transferência de escola para a educação pré-escolar e matrícula no 1º ano do 1º ciclo do ensino básico que está a decorrer desde 04 de maio.

Continue a leitura

Divulgação dos vídeos motivacionais da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica

As nossas cordiais saudações.

No seu plano de trabalho, o Secretariado Nacional da Educação Cristã e a equipa nacional de apoio à EMRC definiram uma estratégia de sensibilização para a matrícula na disciplina, através de algumas iniciativas, entre as quais se destacam estes vídeos direcionados para o 1º , 2º,3º ciclos e Secundário e que ajudam a reforçar outras estratégias que estão a ser desenvolvidas pelo Secretariado do Ensino Religioso Escolar, da diocese da Guarda.

Continue a leitura