Vales/Livros Escolares

O Município da Guarda informa todos os pais/encarregados de educação dos alunos que frequentam as escolas do 1.º ciclo do Concelho da Guarda que, devido à situação que estamos a atravessar, os Vales atribuídos pela Câmara Municipal da Guarda no âmbito da Ação Social Escolar – para aquisição dos Livros de Fichas e de Material Escolar – serão entregues, a partir do dia 14 de setembro, nas respetivas escolas, em datas a comunicar posteriormente.

Os Encarregados de Educação que ainda não formalizaram a candidatura aos Vales para Aquisição de Material Escolar (apenas para alunos posicionados nos primeiros e segundos escalões do Abono de Família) devem fazê-lo até 21 de agosto diretamente na Plataforma da Educação (https://www.edu-guarda.pt/), em Formulários – Material Escolar anexando no final, obrigatoriamente, o documento comprovativo do escalão do abono.

O Diretor
António David Gonçalves