“DIA ABERTO”

Não há recompensa maior que o reconhecimento daqueles a quem nos dedicamos.

O dia seis de junho, foi sem dúvida um dia marcado por um multifacetado programa de actividades que permitiu a todos os alunos experiências muito interessantes e satisfazer muitas das curiosidades dos discentes a respeito do mundo que nos rodeia.

A Escola não é só um lugar de aprendizagem, mas também um local de convivência e de proximidade com a comunidade local.

Serviu este dia, também para valorizar a importância da Escola nas nossas vidas, valorizando a instituição e os professores como mestres da Educação.

Os méritos atribuídos aos resultados alcançados, são consequência da forma de trabalho que nos aproximou. Acreditamos que uma equipa nasce e se constitui quando cada pessoa é capaz de realizar no grupo o que sozinho, jamais poderia fazer.

Merecem também destaque, os funcionários, por toda a ajuda prestada e pela disponibilidade que sempre demonstraram.

Expresso o meu agradecimento ao GRUPO CORAL do Agrupamento, composto pela boa vontade de alunos, funcionários, professores, que marcaram a sua presença, atuando no bar dos Alunos/ Professores e pelos corredores, proporcionando um ambiente musical de qualidade, animando este dia tão especial para todos nós, surpreendendo todos os presentes.

Manifesto também o meu agradecimento a todas as pessoas e instituições que aderiram de uma forma generosa, gerando momentos de emoção e alegria.
 Um bem-haja a todos, pela vossa colaboração e dedicação, tornando possível a realização do DIA ABERTO de 2018.

O Diretor

Marcações: #DiaAbertodoAgrupamento, #DiaAberto