Mensagem de Boas-vindas 2020/2021

Faço votos para que, apesar de todos os constrangimentos e dificuldades, provocadas pelo atual quadro pandémico que recentemente irrompeu entre nós, seja possível, em conjunto, continuarmos a seguir o caminho traçado no Projeto Educativo da nossa Escola, tendo como grandes metas finais, promover o sucesso escolar e a formação integral dos nossos alunos. Um começo é sempre um momento de entusiasmo. Acredito que, com o empenho e a dedicação de todos, poderemos continuar a fazer um trabalho que nos conduza à realização pessoal e permita atingir a excelência que ambicionamos para a nossa Escola.

Assim, conto com a colaboração de todos e desejo que este seja um excelente ano letivo, e apelo ao sentido de dever cívico e à colaboração de todos.

O Diretor do Agrupamento de Escolas da Sé, Guarda

António David Gonçalves