• Entrada
  • Agrupamento
  • Escolas
  • Publicações

Contacto AESE - Informação COVID19

Contacto AESE -  Informação COVID19

O ME prevê que os Agrupamentos assegurem aos pais “um meio de contacto para sinalizar situações de suspeição ou contágio que decorram após o início da suspensão. Desta forma, poderá manter-se a identificação de cadeias de contágio.”.

Deste modo, publicitamos o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., que poderá e deverá ser utilizado na comunicação destas situações ao Agrupamento. Agradecemos a colaboração de todos para que rapidamente consigamos agilizar a informação pertinente às entidades responsáveis.

 

Imprimir Email

Informações Exames 2020

De acordo com o Decreto-Lei n.º14-G/2020, de 13 de abril, todos os alunos têm que até ao dia 11 de maio de 2020 (cf. n.º 6 do artigo 14.º do Decreto-Lei n.º 14-G/2020, de 13 de abril), alterar, sempre que necessário, a inscrição para os exames finais nacionais que já tenha sido efetuada, com vista à adaptação da inscrição às suas opções, exercidas nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 8.º do normativo supracitado,
O preenchimento do respetivo Boletim de Inscrição, que a seguir se disponibiliza, segue os seguintes passos:

  1. Descarregar o Boletim de Inscrição para o seu computador e as respetivas instruções de preenchimento (Ler atentamente a COMUNICAÇÃO n.º5/JNE/2020);
  2. Abrir o ficheiro com um editor de ficheiros PDF (Adobe Reader, p.ex.) e efetuar o seu preenchimento.
  3. Guardar o ficheiro no computador (MUITO IMPORTANTE).
  4. Enviar o ficheiro preenchido por correio eletrónico para o endereço de exames: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  5. Posteriormente ao envio os Serviços Administrativos do Agrupamento confirmam a recepção do mesmo pela mesma via;
  6. Os serviços administrativos poderão contactar os alunos ou encarregados de educação caso se verifiquem erros de preenchimento.
  Boletins de Inscrição Instruções de Preenchimento
Ensino Básico:
pdf.pngBoletim de Inscrição Ensino BásicoPOPULAR
pdf.pngInstruções Preenchimento Boletim Editável - Inscrições BásicoPOPULAR
Ensino Secundário:
pdf.pngBoletim de Inscrição Ensino SecundárioPOPULAR
pdf.pngInstruções Preenchimento Boletim Editável - Inscrições SecundárioPOPULAR
Documentos de apoio ao preenchimento dos boletins:

pdf.pngLista de Códigos Provas Finais e Provas Equivalência Frequência- BásicoPOPULAR

pdf.pngLista de Códigos Exames Finais e Provas Equivalência Frequência - SecundárioPOPULAR

pdf.pngTabela Cursos Ensino SecundárioPOPULAR

 

Outros Documentos de Interesse:

pdf.pngRegulamento das provas de avaliação externa e das provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundárioPOPULAR

pdf.pngGuia para Aplicação de Adaptações na Realização de Provas e Exames_2020POPULAR

pdf.pngComunicação n.º 1_JNE_2020 - Encargos de InscriçãoPOPULAR

pdf.pngComunicação n.º 2_JNE_2020POPULAR

pdf.pngComunicação Nº 3 JNE 2020POPULAR

pdf.pngDecreto lei n.14-G_2020POPULAR

 

Informamos ainda que em caso de dúvida podem entrar em contacto com os serviços administrativos telefonicamente ou através do correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Imprimir Email

Selo Escola Saudável 2019-2021

Selo Escola Saudável 2019-2021

Em resultado da candidatura ao Selo Escola Saudável, apresentada pelo Agrupamento de Escolas da Sé, Guarda, foi atribuído, pelo período de dois anos, o Selo Escola Saudável – Intermédio, felicitamos toda a comunidade educativa pela menção atribuída, e desejamos a continuação do trabalho já iniciado.

Este Selo vem premiar as escolas que privilegiem, no seu quotidiano, a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa. Reconhecer desta forma, o mérito dos agrupamentos de escolas que, através das suas práticas, têm vindo a contribuir para a promoção de relações interpessoais saudáveis, envolvendo toda a comunidade educativa e criando uma imagem positiva da escola.

O Selo Escola Saudável distinguiu, em setembro de 2019, 213 escolas e agrupamentos de escolas, públicas e privadas, que concorreram à iniciativa lançada este ano e que se destacaram na promoção de uma política de saúde e de bem-estar espelhada no seu projeto educativo, fortalecendo assim a sua capacidade em criar um ambiente saudável para a aprendizagem.

 

Imprimir Email

                            Apoio: