Mensagem de Início de Ano Letivo 2017-18

Mensagem de início ano letivo

Neste início de novo ano letivo, desejamos a toda a comunidade educativa, nomeadamente aos alunos, aos pais e encarregados de educação, aos professores e pessoal não docente, os maiores êxitos.

Um ano letivo é uma jornada trabalhosa, mas igualmente gratificante, onde são necessários sentido de compromisso, perseverança, cooperação, dedicação e responsabilidade. É com este empenho e com o esforço de todos, que o Agrupamento de Escolas da Sé, Guarda, de acordo com a sua missão e visão, reúne as condições necessárias capazes de construir um futuro promissor para todos vós.

Lançamos um desafio aos nossos alunos apostem num excelente desempenho académico e cívico, que não só vos enriqueça individualmente, mas que, também engrandeça este Agrupamento que a partir de agora vós representais. Participem ativamente na vida académica, pois só com o envolvimento de todos podemos construir uma comunidade vibrante.

Votos de muitas felicidades e de um 2017 pleno de resultados positivos.

A Direção do Agrupamento de Escolas da Sé, Guarda

Marcações: #Mensagem, #AnoLetivo, #IníciodoAnoLetivo