Selo Escola Saudável 2019-2021

Selo Escola Saudável 2019-2021

Em resultado da candidatura ao Selo Escola Saudável, apresentada pelo Agrupamento de Escolas da Sé, Guarda, foi atribuído, pelo período de dois anos, o Selo Escola Saudável – Intermédio, felicitamos toda a comunidade educativa pela menção atribuída, e desejamos a continuação do trabalho já iniciado.

Este Selo vem premiar as escolas que privilegiem, no seu quotidiano, a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa. Reconhecer desta forma, o mérito dos agrupamentos de escolas que, através das suas práticas, têm vindo a contribuir para a promoção de relações interpessoais saudáveis, envolvendo toda a comunidade educativa e criando uma imagem positiva da escola.

O Selo Escola Saudável distinguiu, em setembro de 2019, 213 escolas e agrupamentos de escolas, públicas e privadas, que concorreram à iniciativa lançada este ano e que se destacaram na promoção de uma política de saúde e de bem-estar espelhada no seu projeto educativo, fortalecendo assim a sua capacidade em criar um ambiente saudável para a aprendizagem.

 

Marcações: #SeloEscolaSaudavel

Imprimir