“Reflexão: Jovens Vs Drogas “Realidades, Mitos e Estratégias”

CONVITE

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas da Sé em parceria com o Projeto Pit Stop – NDS, Projeto “Agir para Prevenir” CFAD e o Departamento de Educação Especial do Agrupamento de Escolas da Sé, vem, por este meio, convidar todos os Encarregados de Educação, a participar numa ação de sensibilização e informação subordinada ao tema “Reflexão: Jovens Vs Drogas “Realidades, Mitos e Estratégias” a realizar no próximo dia 13 de março, pelas 18.00 horas. A ação será dinamizada pelo Dr. Eduardo Ferraz - (Coordenador do Projeto Pit Stop- NDS), pela Drª Paula Quinaz (Coordenadora do Projeto “Agir para Prevenir” - CFAD). Contará ainda com a participação do Dr. Rui Correia - Coordenador do CRI da Guarda da ARS Centro, IP e terá lugar na Escola Secundária da Sé.

A Presidente da APEE – AES

Cristina Cruz