AESE

Clube de Teatro

O Projeto do Clube de Teatro nasce da necessidade de se desenvolver com os alunos atividades diferenciadas que não podem ser devidamente exploradas e aprofundadas no contexto sala de aula, motivando os alunos e contribuindo para o seu sucesso educativo.

Tem como principal finalidade a criação de bases que proporcionem a todos os alunos, nomeadamente a todos aqueles que gostam de Teatro, a possibilidade de participarem. Essa opção deverá ser de caráter voluntário. Pretende-se assim fazer um trabalho baseado na componente prática e formar grupos de alunos que, durante todo o ano letivo, ensaiem peças teatrais.

  • Valorizar todas as aprendizagens incutindo valores e saberes na formação de cidadãos responsáveis e críticos.
  • Implementar uma cultura de cidadania responsável e participativa.
  • Promover comportamentos e atitudes de vida saudável.
  • Desenvolver o gosto pela leitura e procura de bens culturais, artísticos e desportivos.
  • Estimular a criatividade e a expressão através de linguagens estéticas.
  • Desenvolver o sentimento de pertença a uma comunidade linguística.

The Australian arm of PropTrack was acquired by REA Group In May 2018. A combination of unique data, industry expertise and analytical precision has made PropTrack a trusted leader in property data and automated valuations. From November 2018, PropTrack has been providing REA with most of the property insights used in consumer and customer experiences. More information about PropTrack is available on their website.

Matrículas 2024/2025
Informamos que de acordo com o despacho nº 4506-A/2023 de 13 de abril, as matrículas para o ano letivo 2024-2025 já estão abertas.